GAIA - Porto

Grupo de Acção e Intervenção Ambiental

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

jogos sem fronteiras / bicicletada sem idades

hoje falava com uma pessoa sobre a bicicletada, apesar de ja lhe ter falado antes.
disse-me que qualquer dia vai comprar uma bicicleta e começar a treinar por aqui, talvez um dia pudesse ir á bicicletada, não fossem as obrigações familiares.
É que há uns anos fazia diariamente um percurso de cerca de 10 km de bicicleta, para ir a um centro de saúde.
há uns 30 ou 35 anos...

esta pessoa é a minha mãe, que diz ter a certeza que ainda sabe andar de bicicleta. Ao contrário da filha, que consegui o que se diz impossivel , "desaprender" a andar de bicicleta.

2 Comentários:

At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu também consegui a proeza, mas 10 anos depois tentei e insisti novamente, e com um "empurrãozinho" até deu (com muito custo, para mim e para @s outr@s) para fazer uma biketour no verão... a questão é que me chateei com a menina bina. nestes casos, a opção "pés" também é muito válida, apesar da "toxicity of our city" em permanente sintonia ;)

*inês

 
At 7:04 da tarde, Blogger utupiar said...

entao e assinarmos os textos n?
eheh!

 

Enviar um comentário

<< Home