GAIA - Porto

Grupo de Acção e Intervenção Ambiental

terça-feira, abril 26, 2005

24 horas

Volvidas 24 horas sobre o início deste desafio salienta-se sobretudo a ausência ... a ausência do som da TV. Cheguei a casa vindo do campo, a minha avô tinha a TV acesa, claro, na tvi. Vindo do campo, do silêncio absoluto das árvores e das folhas, foi como uma onda de ruído varrendo o espaço que veio em minha direcção. Por outro lado ía já em direcção ao sofá mesmo em frente ao ecran, iria se fosse como noutro dia qualquer ... dissolvendo nas imagens televisivas o efeito das imagens dos montes que trazia ainda retidas nos meus sentidos.

hmm, creio que em breve me vou deitar e talvez sonhar com minhas próprias imagens, minhas como quem diz, as imagens que a natureza hoje me concedeu ... ;O)
Que programa estará a dar na sic agora ;O) ?

João Marques

à 24 horas e 35 minutos sem ver televisão

1 Comentários:

At 9:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

«há»...

 

Enviar um comentário

<< Home