GAIA - Porto

Grupo de Acção e Intervenção Ambiental

terça-feira, maio 10, 2005

encontro nacional

Regressámos (nós do Porto) no Domingo do encontro nacional do GAIA.
Numa casa de campo na Ericeira tratámos de várias questões burocráticas e organizativas, foi pena não termos mais tempo para simplesmente conviver e disfrutar da presença uns dos outros e da natureza que nos rodeava.
Muitas ideias nascem nestes encontros, algumas delas provavelmente ficarão condenadas ao esquecimento, porque temos de nos render ás evidências, somos poucas pessoas e o tempo não chega para tantos prjectos, tantos sonhos...
Ainda assim, voltei com vontade de continuar. Quem se junta a mim?

3 Comentários:

At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu!!! :D
sempre*


inês

 
At 7:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu gostaria de saber onde fica a sede da GAIA no porto. Queria oferecer a minha colaboração. Podem me informar onde é que fica a rua, o nº, etc?

 
At 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Humm... desculpem esqueci-me de assinar, o comentário anterior é meu.

Luis Rocha

Saudações

 

Enviar um comentário

<< Home